Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Joias temperadas

SARAH HOOD

Semente de mostarda amarela, cardamomo, dill , pimenta, açafrão e noz-moscada - todas essas especiarias são ingredientes fundamentais para as joias da joalheira americana Sarah Hood. Ela adora joias, metais preciosos e pedras preciosas, mas, ao mesmo tempo ama a combinação incomum destes materiais com componentes naturais.  Ela inventa suas obras sem o uso de papel e esboços. Sua principal ferramenta é a imaginação. Sarah Hood é formada engenharia e é Ph.D em Humanas. Também gosta de estudar o budismo e língua tibetana, além de joias.


Para conhecer mais sobre seu trabalho acesse seu site.

Um comentário: