Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

NINA

 
Hoje uma criaturinha muito querida lá em casa, está fazendo 2 anos.
É Nina, nossa cadela vira-lata que eu chamo de "Banquinha".
Nina Ricci chegou lá em casa pelas mãos do marido, tirada de uma ninhada de 8 cachorrinhos. É um amor...Inteligente, carinhosa, apaixonada pelo "dono" e muito obediente. Nina já abre o trinco da porta quando chegamos em casa cheios de sacolas nas mãos. Já cheguei a filmar essa peripécia pra mostrar a pessoas que não acreditaram nisso.  Nina é muito boazinha, boazinha até demais...gosta até de estranhos...
Adora bolo!!! Hoje ela vai se esbaldar, pois o papai prometeu levar um bolo inteiro pra ela.
Nina, sei que nada entende do que escrevo aqui, mas você deve entender que sua presença nas nossas vidas faz nossos momentos muito mais agradáveis. Que tenha muitos anos ao nosso lado, Banquinha!!


"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter. Quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem".
(Arthur Schopenhauer)
 
NINA

Um comentário: