Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 27 de março de 2012

AMANHECER

Restinho de noite...
No horizonte colorido
a mais linda paisagem...
Pássaros cantando
Flores orvalhadas
Sonhos despertando...
E o sol
Tímido
Espera tranquilo
o seu momento
Amanhece...



Estes simples versinhos de minha autoria, lembro bem que foram feitos ao amanhecer, num momento em que estava muito apaixonada e só tinha 18 anos. Nessa época circulava uma revista formatinho (tamanho gibi) direcionada ao público jovem feminino, de nome CARINHO. A revista Carinho, de circulação nacional, abriu uma sessão para publicar poesias das leitoras. Enviei 5 poesias minhas e entre elas, esta foi escolhida e publicada. Não preciso dizer que fiquei muito orgulhosa e feliz, né?? kkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Amei o Blog, espero visitá-lo mais vezes, feliz quinta-feira !!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. De alegria multiplicada.
    Anoites de lua, seminua, calçadas, caminho é estradas, que já passei, com José. Roseia. Maria. Lucia. João. E hoje não a encontro mais, e o que me faz saudade. Julieta morena olhos da lua com pele da brisa, aonde o sereno deslizava. Em seu corpo de curvas, fechadas no {S} do silencio, saudade José. Maria. João é meu coração estar vazio, com frio e sede da amizade. Em noites de luar.

    ResponderExcluir
  3. Que esse domingo seja radiante como o sol

    ResponderExcluir