Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jardim de Infância

TEXTO BELÍSSIMO DE PEDRO BIAL, QUE RECEBI HOJE DA AMIGA ZILKA...COMPARTILHANDO

 

Um comentário:

  1. Cynthia,

    Realmente é um belo texto. Um manual de instruções, fácil, limpo e seguro. Nós insitimos em complicar as coisas e temos ao nosso dispor orientações maravilhosas para a vida toda, em linguagem de criança e que cabe perfeitamente em gente grande; semelhante ao que ocorre com o "O pequeno príncipe".
    Temos, também, um fantástico código de ética que aprendemos na primeira infância: O Pai Nosso, que nos ensina a amar, querer o que nos basta a cada dia,a perdoar aos outros como desejamos ser perdoados, a pedir ajuda para não fazer o que não é certo e que, com esse caminhar correto mereçamos o livramento de males.
    Minha amiga só fico impressionada que um jornalista/cronista como Pedro Bias ainda consiga conviver com tanta inocuidade e inutilidade de um Big Brother. Lourdinha

    ResponderExcluir