Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fazendo WRAP...

...WRAPIDINHO!!!

Vamos lá...é rápido mesmo!
(Perdão pela qualidade das fotos, mas esse meu problema já está sendo resolvido...)
"Wrap" quer dizer envolvido, enrolado.
Você vai precisar de:

Um pacote de RAP 10

Saladinha básica: tomate fresco, alface lisa e queijo de búfalo

Peito de frango defumado

Uma pastinha feita com ricota amassada, cream-cheese e tomate-seco picadinho (usei também uma colher de um molhinho do Carrefour chamado "Salse Amèricaine" - esse molho é tradicional, faz de conta que é o meu segredinho de receita...é bom!!!)

E aí é só dar uma esquentadinha na massa (que não é panqueca, não é pão sírio, não é tortilha...é Wrap!!)

Então comece e rechear

Além do tomate fresco, pus uns pedacinhos de tomate-seco

Enrolou...

...cortou e comeu! Ficou muito arrumadinho não, mas marido e filha gostaram mucho, mucho...

A seguir...as cenas dos próximos sabores... é com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário