Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bolo de chocolate

Este foi o lanchinho calórico da quarta-feira "ingrata": Bolo de chocolate com recheio forneável, ensinado ontem mesmo por Ana Maria Braga no "Mais Você."

O recheio do meu bolo desceu um pouco, mas nem por isso deixou de ficar divino e maravilhoso!!
Vamos fazer: http://www.receitas.com/maisvoce/bolo-de-chocolate-recheado-de-forno-4f44c5be02d9397bba0016f3

3 comentários:

  1. Oi Cynthia,
    vim conhecer um pouco o seu blog e logo dou de cara com essa delícia... adorei a receita, visitarei mais vezes!
    beijos.

    Visite também a Cozinha Doce.
    http://cozinha-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vinda!! Te farei uma visita, sim!! Abraços!

      Excluir
  2. Cynthia que blog lindo flor! adorei!
    e eu aqui de dieta vendo esse bolo maravilhoso, pense que tortura,rsrs
    Ja estou te seguindo
    não deixe de participar do sorteio By Geo
    tenha um excelente fim de semana!
    fique com Deus ♥
    bjão
    @barbielieth ઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir