Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Almoço solitário e preguiçoso


Hoje, uma sexta-feira meio insossa, dores na coluna, cólicas, sono demais, preguiça, banzo... ui!
Isso sempre acontece quando as férias estão chegando, parece que o corpo clama por uma tempinho de descanso, livre de preocupações maiores. Passei a manhã em casa, sozinha (eu e Nina Ricci), sem coragem pra fazer nada, bocejando o tempo inteiro...eita disposição...
Mas quando a fome chega ela quer atenção. Perto da hora do almoço fui à cozinha me arrastando e fiz uma arranjo rápido e improvisado: Espaguete (já estava cozido) com tomates-cereja pelados, molho italiano La Pastina (sabor Olive) e salame pepperoni fatiado (pepperoni é um salame mais picante, temperado com páprica). Pronto. E não é que ficou parecendo receita gourmet e prato de restaurante chique?? Esse molho é algo assim inexplicavelmente delicioso. Levantou um pouco a moral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário