Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A vida secreta das coisas




Terry Border, um americano de 46 anos, é formado em Ball State University, com licenciatura em Fotografia de Arte. Depois de trabalhar vários anos com fotografia comercial, começou a trabalhar numa arte não convencional, produzindo esculturas de arame, usando objetos do dia-a-dia e criando sempre uma estorinha visual engraçada para cada um. Todos podemos dar boas risadas com seu projeto denominado "A vida secreta das coisas",  que usa a técnica denominada Bent Objects (objetos dobrados). Foi humanizando e fotografando  objetos cotidianos que ele conseguiu fama e prestígio.  
Veja algumas criações suas aqui e no portifólio do seu blog pessoal.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário