Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mas que nada...

Esse é o título de uma canção de Jorge Benjor, na época, Jorge Ben (Salve Jorge!). Um sambinha gostoso com jeitinho de bossa. Foi gravada em 1963, ou seja, há 48 anos. Com quase 50 anos de sucesso, é uma das músicas brasileiras mais conhecidas no exterior e tem dezenas de versões e intérpretes. As versões mais conhecidas são as do músico brasileiro Sérgio Mendes, que deu grande destaque à música, colocando-a em boas posições nas paradas musicais internacionais. Uma das mais recentes gravações é do grupo Black Eyed Peas com o próprio Sérgio Mendes. Eu tenho a minha preferida, que é a interpretada por Gracinha Leporace, esposa de Mendes. Esta versão foi incluída na trilha sonora do lindo filme infantil "RIO", do brasileiro Carlos Saldanha.



 MAS QUE NADA 

Oariá raiô
Obá obá obá
Oariá raiô
Obá obá obá

Mas que nada
Sai da minha frente
Eu quero passar
Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar

Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tu

Mas que nada
Um samba como esse tão legal
Você não vai querer
Que eu chegue no final.

Oariá raiô
Obá obá obá
Oariá raiô
Obá obá obá

Mas que nada
Sai da minha frente
Eu quero passar
Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar

Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tu

Mas que nada
Um samba como esse tão legal
Você não vai querer
Que eu chegue no final.

Oariá raiô
Obá obá obá
Oariá raiô
Obá obá obá
Obá obá obá
Obá obá obá
Obá obá obá
Obá obá obá
Obá obá obá
Obá obá obá


Nenhum comentário:

Postar um comentário