Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

domingo, 3 de julho de 2011

Meu primeiro USAFLEX

Para pessoas que têm os pés sensíveis como eu, é realmente um drama escolher sapatos fechados. Quando se fala em conforto dos pés, estou a postos, mesmo que minhas irmãs queiram jogar pela janela meus modelitos, de tão feios que elas acham, mas se forem confortáveis, eu uso. Então resolvi dar uma chance para a USAFLEX e comprei um scarpan de salto baixo para ir ao trabalho. Esta marca já tem mais de 15 anos no mercado e promete, com sua tecnologia avançada, deixar os pés das mulheres sempre confortáveis dentro de um calçado. (Isso é muito bom!!!) Antes eram só modelos para vovozinhas. Hoje está suprindo as expectativas de um novo público, mulheres mais jovens que gostam de conforto com design e moda. "CAMINHE MAIS" é o slogan da marca. Vamos ver até onde consigo chegar.



Modelos acompanham as tendências

Usaflex nos pés da atrizes

Um comentário:

  1. Amo usaflex, mas como é difícil achar um modelo 37!!!!!!

    ResponderExcluir