Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cardápio do final de semana (9)

Em meio a tantas comidas típicas juninas, doces, queijadinhas, bolos de milho, canjicas e pamonhas, vou destacar outra comida típica, mas da Amazônia, a qual nunca havia provado, mas aprovei neste final de semana. O Açaí não me apetece de jeito nenhum. Mas lá no "Açaí da Quadra" (mudou-se para Tambaú, pertinho de Zarinha - Curso de português), existe uma Tigela de Cupuaçu. A exemplo da Tigela de Açaí, vem com todas as coberturas que você escolher e o creme de cupuaçu bem geladinho, com consistência de sorvete. Muito bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário