Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

TEMPO e PASSATEMPO

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
(William Shakespeare)

PASSATEMPO:
Família - Antes e Depois
Ligue cada personagem ao seu correspondente:

Antes

Depois


"... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ..."

(William Shakespeare)



3 comentários:

  1. Que lindo, Pessoa. Muito lindo!!!!!!!!!!

    Amei a foto do antes e do depois, que Deus os abenções!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Até me emocionei, Pessoa.

    Bjkas.
    Nara.

    ResponderExcluir
  2. Você é a primeira sentada da direita para a esquerda na foto antiga e a de vestido na foto nova.

    Acertei?

    Aguardo retorno.
    Nara.

    ResponderExcluir
  3. Acertou, Nara. É bom ser reconhecida aos 41 anos e depois aos 11. É sinal que ainda me resta um pouco de ar jovial.
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir