Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Onde dormem as crianças



Histórias de crianças do mundo, contadas através das fotos de seus quartos. O fotógrafo queniano, James Mollison, criado na Inglaterra, viajou o mundo todo retratando crianças e os quartos que fazem parte do seu lar. Ao ser convidado para realizar um trabalho sobre direitos infantis, Mollison imaginou o seu quarto: "Meu quarto foi muito significativo na minha infância. Ele refletia o que eu era e o que eu tinha." Entitulou seu trabalho de "Where Children Sleep", (Onde dormem as crianças). O fotógrafo diz que não queria apenas fotografar crianças necessitadas, mas sim mostrar ao mundo detalhes de suas vidas, as diferentes realidades e as questões sociais que as afetam. Um trabalho primoroso.


Lamine, 12 anos, Senegal
Tzvika, 9 anos, judeu, Cisjordânia
Nantio, 15 anos, Quênia

Ahkohxet, 8 anos, Amazônia, Brasil
Thaís, 11 anos, Cidade de Deus, Rio de Janeiro
Indira, 7 anos, Nepal
Douha, 10 anos, Cisjordânia
Joey, 11 anos, Kentucky, EUA
Dong, 9 anos, China
Kaya, 4 anos, Japão
Este não tinha documentos, Itália
Roathy, 8 anos, Camboja
Jasmine, 4 anos, EUA
Harrison, 8 anos, EUA
Jamie, 9 anos, EUA

Quer ver mais? Clique Aqui

Um comentário:

  1. Cíntia adorei seu blogger e ja estou seguindo, essa matéria achei show! ;)

    ResponderExcluir