Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe

Ontem, Dia das Mães, meu dia, dia de ganhar paparicos, mas hoje quero agradecer.



Hoje, como mãe, agradeço a Deus por tudo que recebo e aprendo com minha filha. Pelo crescimento que ela me proporciona, pela alegia profunda que ela me dá.
Hoje, como filha, agradeço pela boa saúde da minha mãe, pelas suas preocupações, pelas suas rezas, pelo seu carinho, pelo seu amor.
Agradeço às minha queridas tia Dege (minha madrinha), tia Elisa e tia Gildete pelo carinho, porque sei que elas têm um pouco de amor de mãe para comigo e seus sobrinhos.
Agradeço também à minha Mãe do Céu, que nunca me deixa desamparada nas horas que preciso.
OBRIGADA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário