Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

COZINHA SUPER, SUPER COMPACTA!!

Achei muito bem bolada e uma gracinha. O design é da CC CONCEPTS e também é show. Tem pia, forno, fogão, geladeira, lava-louças, máquina de café, armários com gavetas, microondas, etc.. Totalmente funcional, é ideal para lofts e para quem tem pouco espaço. Existe em várias cores e acabamentos.
Observe a porta de correr circular em 180°.
Achei um arraso da tecnologia, mas como sou muito espaçosa, acho que não saberia trabalhar numa cozinha deste tamanho...
Mais fotos desta cozinha AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário