Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

TPM

AQUILO...
AQUELA FASE...

AQUELA COISA...
AAAAARGHHH

 

Hoje é o dia que viro bruxa...

Alterações bruscas de humor, ansiedade, nervosismo, irritabilidade, lentidão mental, abatimento, apatia, insônia, vertigem, depressão, dor de cabeça forte e cólica. Estes sintomas apontam alto nível de estrogênio e baixa progesterona.

QUER MAIS?

Todos Problemas Misturados
Tendências a Pontapés e Murros
Temporada Proibida para Machos
Toda Paixão Morre
Tô Puta Mesmo
Tocou, Perguntou, Morreu
Tente no Próximo Mês
Tô Pirada Mesmo
Tempo Para Meditação
Totalmente Pirada e Maluca
Tendência Para Matar
Tira as Patas Maldito.

 Ficaria super-satisfeita com um "remedinho" deste.
Um kit muito criativo, um alívio para as mais stressadas.
Exclusividade da loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário