Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quatro xarás de peso!

Bem, o peso na realidade não é delas, e sim meu. Na minha luta para eliminar um bom bocado dele, essas 4 mulheres que se chamam Cynthia são pessoas que podem me inspirar e me passar informações e dicas valiosas para este feito. (1) Cynthia Howlett - jornalista e apresentadora dos programas "Perdas e Ganhos" e "Alternativa Saúde"  (2) Cynthia Antonaccio - nutricionista e autora do livro "Boa Forma em 8 Semanas"  (3) Cinthya Maggi - nutricionista, apresentadora de TV e dona do maior banco de dados de receitas diet e light.  (4) Cynthia (Cindy) Crawford - ex-modelo, dona de um corpo perfeito. É ou não é um time de peso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário