Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Marina Elali

Marina Elali é uma cantora admirável. É considerada a "Mariah Carey" brasileira, devido aos seus dotes vocais dignos de uma diva. Descendente de árabes e com um pé em Pernambuco, Marina nasceu em Natal-RN. É neta de Zé Dantas, parceiro de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Foi revelada no programa "Fama" da Rede Globo e ficou conhecida com o cover da música "On Last Cry"  do cantor Brian McKnight.  A cantora postou, recentemente, no seu blog que gravou com seu ídolo, Jon Secada em Miami, onde esteve, para conhecer o cantor. Uma voz tão linda devieria estar mais presente nas nossas paradas musicais.

Marina Elali

Mariana Elali e minha querida tia Gildete, em Natal, num casamento de um parente em comum

Nenhum comentário:

Postar um comentário