Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

A LULUZINHA cresceu?



Não gostei, não gostei!! A Luluzinha agora tem 15 anos! Ela e sua turma viraram adolescentes em desenhos mangá, a exemplo da Turma da Mônica.
Luluzinha foi criada em 1935 pela americana Marjorie Henderson Buell. Nessa nova versão as caracteŕistcas dos personagens não foram preservadas. Lulu passou chapinha nos seus cabelos cacheados e o Bolinha fez regime e agora é bombadão. A Aninha virou nerd. E a chata da Glorinha, agora é a melhor amiga da Lulu. Mudança radical!! Não gostei de nada!
Saudades dessa turminha levada e dos meus gibis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário