Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

J.K.Rowling (A mãe de Harry Potter)

As duas personalidades femininas mais ricas do mundo se encontraram numa entrevista da qual não tirei os olhos um minuto. A apresentadora Oprah Winfrey, de quem sou fã, conversou com J. K. Rowling, em sua mansão, na Inglaterra. Escritora, famosa e premiada, autora dos livros da série Harry Potter, disse que passou muitas dificuldades na vida. Avessa a entrevistas, não estava muito à vontade e revelou ter pavor de falar em público (sei bem o que é isso). Seu patrimônio é avaliado em 815 milhões de euros, conseguidos com o sucesso estrondoso de seus livros ao redor do mundo.

J. K. Rowling



                                                             Oprah Winfrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário