Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

I Want it That Way - Música pra cantar, dançar e lembrar...

I Want It That Way
Backstreet Boys



TRADUÇÃO 
Eu quero assim
Yeah-eh-heah
Você é meu fogo
Meu único desejo
Acredite quando eu digo
Eu quero assim

Mas somos de dois mundos separados
Não consigo alcançar seu coração
Quando você diz
Que eu quero assim

Diga-me por que
Não foi nada além de uma mágoa
Diga-me por que
Não foi nada além de um erro
Diga-me por que
Eu nunca quero ouvir você dizer
Eu quero assim

eu sou seu fogo?
Seu único desejo?
Sim, eu sei que é tarde demais
Mas eu quero assim

Diga-me por que
Não foi nada além de uma mágoa
Diga-me por que
Não foi nada além de um erro
Diga-me por que
Eu nunca quero ouvir você dizer
Eu quero assim

Agora eu vejo que estamos nos distanciando
Do jeito que isso costumava ser,yeah
Não importa a distância
Eu quero que você saiba
Que no fundo

Você é meu fogo
Meu único desejo
Você é, você é, você é, você é
Não quero ouvir você dizer...

Não foi nada além de uma mágoa
Não foi nada além de um erro
Eu não quero ouvir você dizer
Eu nunca quero ouvir você dizer
Eu quero assim

Diga-me por que
Não foi nada além de uma mágoa
Diga-me por que
Não foi nada além de um erro
Diga-me por que
Eu nunca quero ouvir você dizer
(Não quero ouvir você dizer)
Eu quero assim

Diga-me por que
Não foi nada além de uma mágoa
Não é nada além de um engano,
Diga-me por que
Eu nunca quero ouvir você dizer
(Nunca mais quero ouvir você dizer isso),
Eu quero assim

Porque eu queria que fosse assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário