Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

sábado, 19 de março de 2011

ENYA

Enya nasceu Eithne Patricia Ní Bhraonáin. É uma cantora, compositora e instrumentista irlandesa premiadíssima, que sempre procurou inspiração para as suas músicas na sua terra natal. Sua marca de discos vendidos já chegou a oitenta milhões de cópias, apesar de nunca ter se apresentado em um espetáculo ao vivo. Ela já cantou em 10 línguas diferentes durante sua carreira e ficou conhecida por seu som único, que foi caracterizado por camadas de voz, melodias folk, cenários sintetizados e reverberações (uma espécie de eco).
A definição mais perfeita que já ouvi desta artista foi, sem dúvida, da minha prima Teresa: "Ouvir Enya é como estar mais perto de Deus".


Nenhum comentário:

Postar um comentário