Neste blog compartilho páginas de minha vida. Exponho minhas experiências, aprendizados, interesses, preferências, críticas, opiniões e também o meu dia-a-dia.
Ainda postarei a minha penosa aventura em busca do corpo perdido. Sigam-me os bons!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Assim eu gosto (2)

PELÍCULA DE PROJEÇÃO SIMULTÂNEA


Quem não conhece, nada mais é do que uma película especial que pode ser aplicada (colada) em um vidro (tela) do tamanho desejado que faz com que uma imagem vinda de um retroprojetor e nela incidida, possa ser vista nas duas faces sem prejuízo de distorção das imagens. Já vi em alguns lugares. O vidro é muito bem vindo em qualquer lugar. Além de ficar super elegante, pode ser usado para dividir ambientes. Um exemplo é colocá-lo entre as salas de estar e jantar. Quem estiver nas duas salas pode assistir às imagens perfeitamente.
Assim eu gosto.

Loft - ambiente da Casa Cor Santa Catarina 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário